Data da última vacina recebida: 05/02/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS DA COVID-19 NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
Número do processo: 12297/2021
Modalidade: PREGÃO
Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO (Registro de preço)
Abertura: 27/12/2022
Valor estimado: R$ 210.722,55
Situação:
Data da situação: 08/03/2023
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO E DEMAIS ITENS PARA CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS DA COVID -19 NAS UNIDADES EDUCACIONAIS DA REDE MUNICIPAL.
Número do processo: 881/2021
Modalidade: PREGÃO
Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM (Registro de preço)
Abertura: 12/08/2021
Valor estimado: R$ 1.286.853,76
Situação:
Data da situação: 12/08/2021
Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede [...]
Número do processo: 7488/2020
Modalidade: PREGÃO
Tipo: MELHOR OFERTA OU LANCE
Abertura: 27/08/2020
Valor estimado: R$ 6.555.200,00
Situação:
Data da situação: 21/08/2020
CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS [...]
Número do processo: 6181/2020
Modalidade: PREGÃO
Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO
Abertura: 24/07/2020
Valor estimado: R$ 485.070,00
Situação:
Data da situação: 17/07/2020
Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. [...]
Número do processo: 6163/2020
Modalidade: PREGÃO
Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO
Abertura: 23/07/2020
Valor estimado: R$ 471.931,00
Situação:
Data da situação: 17/07/2020
Número do contrato Modalidade do contrato |
Data da publicação Exercício do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Valor contratado | Vigência |
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04 Processo licitatório: 7488/2020 ADITIVO DE QUANTITATIVO |
25/06/2021 2021 |
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA 00.604.122/0001-97 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias |
7.162.275,60 | 25/06/2021 07/09/2021 |
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001 ADITIVO DE PRAZO |
16/06/2021 2021 |
EDNA ROSA NETO SICILIANO E CIA LTDA 07.579.818/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LOCAÇÃO DE TENDA (HOSPITAL DE CAMPANHA PARA TRATAMENTO DE PACIENTE) EM DECORRÊNCIA DA SEGUNDA ONDA DO COVID-19. |
0,00 | 04/05/2021 03/08/2021 |
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003 Processo licitatório: 7488/2020 ADITIVO DE PRAZO |
12/05/2021 2021 |
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA 00.604.122/0001-97 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias |
0,00 | 08/05/2021 07/09/2021 |
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003 CONTRATO ORIGINAL |
22/02/2021 2021 |
AZOTH BUSINESS SOLUTION MARKETING E EVENTOS LTDA 37.751.522/0001-35 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO DOS PROGRAMAS DE AÇÕES E CAMPANHAS INSTITUCIONAIS. DE SERVIÇOSs DE DESIGN, RELACIONADAS AO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA COVID-19 |
360.344,00 | 22/02/2021 22/05/2021 |
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001 CONTRATO ORIGINAL |
04/02/2021 2021 |
EDNA ROSA NETO SICILIANO E CIA LTDA 07.579.818/0001-50 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de estrutura (tendas) para hospital de campanha de atendimento e tratamento de paciente em decorrência da segunda onda covid-19, período de 03 (três) meses. |
263.414,40 | 04/02/2021 04/05/2021 |
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088 CONTRATO ORIGINAL |
04/12/2020 2020 |
AC PEIXOTO GOMES PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI 17.612.636/0001-97 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LOCAÇÃO DE TENDAS PARA A TRIAGEM DE PACIENTES TENDO EM VISTA A SEGUNDA ONDA DA COVID 19. |
278.700,00 | 04/12/2020 03/03/2021 |
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081 Processo licitatório: 9436/2018 CONTRATO ORIGINAL |
06/11/2020 2020 |
CEPALAB LABORATÓRIOS LTDA 02.248.312/0001-44 |
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS DE COVID 19. |
480.000,00 | 06/11/2020 05/11/2021 |
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078 Processo licitatório: 7488/2020 CONTRATO ORIGINAL |
10/09/2020 2020 |
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA 00.604.122/0001-97 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias |
6.479.815,20 | 10/09/2020 09/01/2021 |
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064 Processo licitatório: 6181/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
DIAMOND ACESSÓRIOS LTDA 11.059.063/0001-30 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS, FORMA APURADOS PELA PARTE TÉCNICA E ESTÃO ESPECIFICADOS DE FORMA COMPLETA PARA A PERFEITA IDENTIFICAÇÃO. (COM PRAZO REDUZIDO NOS TERMOS ARTIGO 4ºG DA LEI FEDERAL Nº 13.979/2020) |
145.000,00 | 05/08/2020 07/08/2020 |
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063 Processo licitatório: 6181/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
VIVA MED DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA DE PRODUTOS MÉDICOS LDTA ME 25.249.013/0001-82 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS, FORMA APURADOS PELA PARTE TÉCNICA E ESTÃO ESPECIFICADOS DE FORMA COMPLETA PARA A PERFEITA IDENTIFICAÇÃO. (COM PRAZO REDUZIDO NOS TERMOS ARTIGO 4ºG DA LEI FEDERAL Nº 13.979/2020) |
127.800,00 | 05/08/2020 07/08/2020 |
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062 Processo licitatório: 6163/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
STORE HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA 02.124.603/0001-20 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020) |
12.360,00 | 05/08/2020 05/08/2020 |
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061 Processo licitatório: 6163/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
MASTER PEÇAS E DISRIBUIÇÃO EIRELI 36.060.066/0001-99 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020) |
165.960,00 | 05/08/2020 05/08/2020 |
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060 Processo licitatório: 6163/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
MASSY DO BRASIL COMERCIO E EXTERIOR EIRELE 22.849.492/0001-27 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020) |
75.000,00 | 05/08/2020 07/08/2020 |
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059 Processo licitatório: 6163/2020 CONTRATO ORIGINAL |
05/08/2020 2020 |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020) |
39.500,00 | 05/08/2020 07/08/2020 |
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050/2020 Processo licitatório: 11338/2019 CONTRATO ORIGINAL |
21/07/2020 2020 |
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA 17.256.815/0001-39 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA Pregão Presencial nº 002-2020 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PREPARO DA MERENDA A SER SERVIDA NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. |
124.476,80 | 21/07/2020 20/08/2020 |
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027 CONTRATO ORIGINAL |
08/04/2020 2020 |
MORAES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI 10.539.262/0001-82 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O presente contrato administrativo tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, para atender as necessidades da prefeitura municipal de Armação dos Búzios, de acordo com o Termo de Referência constante no processo administrativo nº 3.050/2020 |
398.543,60 | 08/04/2020 07/06/2020 |
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026 CONTRATO ORIGINAL |
07/04/2020 2020 |
SUNCOAST COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS EIRELI 34.705.048/0001-17 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Aquisição de 19.000 (dezenove) mil cestas básicas para atender os municípes em decorrência da Pandemia e possível contaminação pelo Coronavírus (covid-19), de acordo o Termo de Referência constante no processo administrativo nº 3.369/2020 que, para todos os fins e efeitos legais, é parte integrante deste contrato. |
3.705.000,00 | 07/04/2020 07/06/2020 |
Vencimentos e Vantagens Fixas Sobre A folha de Pagamento dos Servicores Municipais Referente ao Exercicio de 2020
PROTOCOLO DE PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM AR LIVRE E ESTABELECIMENTOS EM GERAL (ACADEMIAS, ESTÚDIOS DE DANÇA, PILATES E ARTES MARCIAIS, NATAÇÃO E SIMILARES) FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19 - Versão 3
PROTOCOLO DE RETOMADA ATIVIDADES CULTURAIS (CINEMA, GALERIA DE ARTES).
PROTOCOLO PARA RETOMADA DE PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM AR LIVRE E ESTABELECIMENTOS EM GERAL (ACADEMIAS, ESTÚDIOS DE DANÇA, PILATES E ARTES MARCIAIS, NATAÇÃO E SIMILARES)
PROTOCOLO MEDIDAS SANITÁRIAS FRENTE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19) PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS)
ABORDAGEM DO MÉDICO DE FAMÍLIA E COMUNIDADE AO COVID -19 -versão 1 -abril de 2020
ERRATA PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL COVID-19 Na Publicação ocorrida no dia 29 de junho de 2020 no Boletim Oficial do Município e no dia 30 de junho de 2020 no Jornal de Grande Circulação Regional Jornal O Dia, onde se lê: ....até o dia 17/06/2020 às 10:00hs. Leia-se: ....até o dia 02/07/2020 às 11:00hs. Conforme exposto segue PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL constando novo prazo para apresentação de propostas. PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL COVID-19 Em atenção às determinações dispostas na Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19-0078, este Órgão solicita cotação preços para os itens abaixo. Processo Administrativo nº 5080/2020. Objetivo: Contratação de empresa para o fornecimento de Insumos e Equipamentos de Proteção Individual EPI, para atender em caráter emergencial as medidas de enfrentamento ao Covid, bem como em atenção às determinações constantes nos autos da Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19- 0078, sob pena de multa por descumprimento assim como crime de desobediência com conseqüente improbidade administrativa. Prazo de entrega: 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento da Autorização de Fornecimento. Forma de Entrega: Parcelada conforme a necessidade. Período Contratual: 60 (sessenta) dias. Forma de Pagamente: Após a entrega As empresas interessadas deverão enviar sua Proposta de Preços para o e-mail licitabuzios@gmail.com ou apresentá-la presencialmente na Sala da Unidade de Licitação do Município de Armação dos Búzios, situada à Estrada da Usina, 600 Centro Armação dos Búzios RJ. Para ambas as opções as empresas deverão apresentá-la até o dia 09/07/2020 às 11:00hs. Na Proposta de Preços deverá constar obrigatoriamente as informações abaixo, sob pena de desclassificação. - Valor unitário e total; - Validade da proposta; - Prazo de entrega; - Marca do produto cotado; (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)
Justificativa: A presente contratação se dá para atendimento ao enfrentamento a pandemia Covid 19 mediante a determinação judicial na Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19-0078 em caráter emergencial. Processo Administrativo nº 5090/2020. Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de Testes Rápidos do COVID-19 e SWABS e demais materiais necessários à realização dos testes RT-PCR ou equivalente, para atender em caráter emergencial às necessidades de enfrentamento a pandemia Covid 19. (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)
PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL - Contratação de empresa para o fornecimento de Equipos de Macrogotas e Equipo de Bomba de Infusão, com bombas em comodato, para atender às necessidades do Hospital Municipal Rodolpho Perrise do Município de Armação dos Búzios/RJ. (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)
NOTA TÉCINA COVID-19 N°01/2022 SECSAU/RJ RECOMENDAÇÃO DO USO DE MÁSCARAS EM UNIDADES DE SAÚDE E AMBIENTES ESCOLAR
Plano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pandemia.
RELAÇÃO DE LEITOS DISPONÍVEIS PARA PACIENTES E NÃO PACIENTES DO COVID-19 ATUALIZADA.
PROTOCOLO COVID-19 - RETORNO ÀS AULAS (Versão 03)
PROTOCOLO COVID-19 - RETORNO ÀS AULAS (Versão 02)
A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia e na hora prevista para retirar 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas, a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.
ERRATA A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo, você foi selecionado na listagem anterior para retirar a cesta na escola José Bento, porém, a escola que você deverá comparecer é a Emídio Coutinho. compareça na escola Emídio Coutinho, no dia previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas,
A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas, a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.
A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para a terceira etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia previsto de 9h as 16h, e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que 1 cesta de alimento já foi retirada em outra etapa da distribuição ou se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas no formulário online a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.
Planilha com nomes para entrega cesta basica do formulario social segunda etapa A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta segunda etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia e horário previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que 1 cesta de alimento já foi retirada em outra etapa da distribuição ou se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos
Planilha com nomes para entrega cesta basica do formulario social 13-04-2020 e 14-04-2020.
LAVE AS MÃOS
Tocar olhos, nariz e boca é a principal forma de contágio.
Cubra a boca ao espirrar
Nunca cubra a boca com as mãos. Use a parte interna do cotovelo.
Higienize bem as mãos
Lave as mãos frequentemente com água e sabão. Use álcool em gel.
Mantenha o ambiente arejado
Em casa, mantenha sempre o ambiente o mais ventilado possível.
Evite contato físico
Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Evite aglomerações.