CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19)

CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19)

Em tempos de crise, a informação correta, apurada de forma ética, séria e responsável faz toda a diferença e pode ajudar a salvar vidas. Aqui você vai encontrar todo o conteúdo oficial sobre a situação do coronavírus na cidade: notícias, boletins, comunicados, notas e informativos.

EVOLUÇÃO EPIDEMIOLÓGICA

SITUAÇÃO ATUALIZADA EM: 20/05/2024 ÀS 09:31

PESSOAS ATENDIDAS
59.676
CASOS CONFIRMADOS
9.814
DESCARTADOS
37.614
ÓBITOS
77
LEITOS OCUPADOS
0
CASOS CURADOS
8.470
ISOLAMENTO DOMICILIAR
17

Vacinômetro atualizado em: Vacinometro

Vacinas recebidas
1

Data da última vacina recebida: 05/02/2021

Vacinas aplicadas
0

EM ATENDIMENTO A LEI 13.979 DE 6 DE FEVEREIRO DE 2020

decretos Informações mais detalhadas

licitações Informações mais detalhadas

PREGÃO PRESENCIAL: 077/2022 PUBLICAÇÃO: 08/12/2022

27/12/2022

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS DA COVID-19 NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Número do processo: 12297/2021

Modalidade: PREGÃO

Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO (Registro de preço)

Abertura: 27/12/2022

Valor estimado: R$ 210.722,55

Situação:

Data da situação: 08/03/2023

PREGÃO PRESENCIAL: 009/2021 PUBLICAÇÃO: 30/07/2021

12/08/2021

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO E DEMAIS ITENS PARA CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS SANITÁRIOS DA COVID -19 NAS UNIDADES EDUCACIONAIS DA REDE MUNICIPAL.

Número do processo: 881/2021

Modalidade: PREGÃO

Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM (Registro de preço)

Abertura: 12/08/2021

Valor estimado: R$ 1.286.853,76

Situação:

Data da situação: 12/08/2021

PREGÃO PRESENCIAL: 038/2020 PUBLICAÇÃO: 21/08/2020

27/08/2020

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede [...]

Número do processo: 7488/2020

Modalidade: PREGÃO

Tipo: MELHOR OFERTA OU LANCE

Abertura: 27/08/2020

Valor estimado: R$ 6.555.200,00

Situação:

Data da situação: 21/08/2020

PREGÃO PRESENCIAL: 034/2020 PUBLICAÇÃO: 17/07/2020

24/07/2020

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS [...]

Número do processo: 6181/2020

Modalidade: PREGÃO

Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO

Abertura: 24/07/2020

Valor estimado: R$ 485.070,00

Situação:

Data da situação: 17/07/2020

PREGÃO PRESENCIAL: 033/2020 PUBLICAÇÃO: 17/07/2020

23/07/2020

Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual – E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. [...]

Número do processo: 6163/2020

Modalidade: PREGÃO

Tipo: MENOR PREÇO UNITÁRIO

Abertura: 23/07/2020

Valor estimado: R$ 471.931,00

Situação:

Data da situação: 17/07/2020

contratos Informações mais detalhadas

Número do contrato
Modalidade do contrato
Data da publicação
Exercício do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Valor contratado Vigência
Mais
04
Processo licitatório:
7488/2020
ADITIVO DE QUANTITATIVO
25/06/2021
2021
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA
00.604.122/0001-97
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias
7.162.275,60 25/06/2021
07/09/2021
001
ADITIVO DE PRAZO
16/06/2021
2021
EDNA ROSA NETO SICILIANO E CIA LTDA
07.579.818/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE TENDA (HOSPITAL DE CAMPANHA PARA TRATAMENTO DE PACIENTE) EM DECORRÊNCIA DA SEGUNDA ONDA DO COVID-19.
0,00 04/05/2021
03/08/2021
003
Processo licitatório:
7488/2020
ADITIVO DE PRAZO
12/05/2021
2021
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA
00.604.122/0001-97
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias
0,00 08/05/2021
07/09/2021
003
CONTRATO ORIGINAL
22/02/2021
2021
AZOTH BUSINESS SOLUTION MARKETING E EVENTOS LTDA
37.751.522/0001-35
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO DOS PROGRAMAS DE AÇÕES E CAMPANHAS INSTITUCIONAIS. DE SERVIÇOSs DE DESIGN, RELACIONADAS AO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA COVID-19
360.344,00 22/02/2021
22/05/2021
001
CONTRATO ORIGINAL
04/02/2021
2021
EDNA ROSA NETO SICILIANO E CIA LTDA
07.579.818/0001-50
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de estrutura (tendas) para hospital de campanha de atendimento e tratamento de paciente em decorrência da segunda onda covid-19, período de 03 (três) meses.
263.414,40 04/02/2021
04/05/2021
088
CONTRATO ORIGINAL
04/12/2020
2020
AC PEIXOTO GOMES PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI
17.612.636/0001-97
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE TENDAS PARA A TRIAGEM DE PACIENTES TENDO EM VISTA A SEGUNDA ONDA DA COVID 19.
278.700,00 04/12/2020
03/03/2021
081
Processo licitatório:
9436/2018
CONTRATO ORIGINAL
06/11/2020
2020
CEPALAB LABORATÓRIOS LTDA
02.248.312/0001-44
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS DE COVID 19.
480.000,00 06/11/2020
05/11/2021
078
Processo licitatório:
7488/2020
CONTRATO ORIGINAL
10/09/2020
2020
TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA
00.604.122/0001-97
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de administração de beneficio de auxílio alimentação por meio de cartão eletrônico com chip ou tarja, para pagamento na aquisição de gêneros alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus de que tratam a Lei Federal nº 13.979/2020 e o Decreto Municipal nº 1.366/2020 por 120 (cento e vinte) dias
6.479.815,20 10/09/2020
09/01/2021
064
Processo licitatório:
6181/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
DIAMOND ACESSÓRIOS LTDA
11.059.063/0001-30
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS, FORMA APURADOS PELA PARTE TÉCNICA E ESTÃO ESPECIFICADOS DE FORMA COMPLETA PARA A PERFEITA IDENTIFICAÇÃO. (COM PRAZO REDUZIDO NOS TERMOS ARTIGO 4ºG DA LEI FEDERAL Nº 13.979/2020)
145.000,00 05/08/2020
07/08/2020
063
Processo licitatório:
6181/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
VIVA MED DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA DE PRODUTOS MÉDICOS LDTA ME
25.249.013/0001-82
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE A AQUISIÇÃO DE KITS DE TESTES PARA DIAGNÓSTICO DE COVID-19, DITO EXCLUSIVO PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE, NO INTUITO DE ATENDER AS NECESSIDADES DE APLICAÇÃO CONFORME DESCRITOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL. OS QUANTITATIVOS APRESENTADOS, FORMA APURADOS PELA PARTE TÉCNICA E ESTÃO ESPECIFICADOS DE FORMA COMPLETA PARA A PERFEITA IDENTIFICAÇÃO. (COM PRAZO REDUZIDO NOS TERMOS ARTIGO 4ºG DA LEI FEDERAL Nº 13.979/2020)
127.800,00 05/08/2020
07/08/2020
062
Processo licitatório:
6163/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
STORE HOUSE DISTRIBUIDORA LTDA
02.124.603/0001-20
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual – E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020)
12.360,00 05/08/2020
05/08/2020
061
Processo licitatório:
6163/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
MASTER PEÇAS E DISRIBUIÇÃO EIRELI
36.060.066/0001-99
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual – E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020)
165.960,00 05/08/2020
05/08/2020
060
Processo licitatório:
6163/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
MASSY DO BRASIL COMERCIO E EXTERIOR EIRELE
22.849.492/0001-27
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual – E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020)
75.000,00 05/08/2020
07/08/2020
059
Processo licitatório:
6163/2020
CONTRATO ORIGINAL
05/08/2020
2020
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
17.256.815/0001-39
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Constitui objeto do presente na aquisição equipamento de proteção individual – E.P.I, para enfretamento ao COVID-19, dito exclusivo para Hospital e Unidades de Saúde, no intuito de atender as necessidades de aplicação conforme descritos neste Termo de Referência, em atendimento emergencial. Os quantitativos apresentados, forma apurados pela parte técnica e estão especificados de forma completa para a perfeita identificação. (Com prazo reduzido nos termos artigo 4ºG da Lei Federal nº 13.979/2020)
39.500,00 05/08/2020
07/08/2020
050/2020
Processo licitatório:
11338/2019
CONTRATO ORIGINAL
21/07/2020
2020
LINCK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
17.256.815/0001-39
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Pregão Presencial nº 002-2020 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PREPARO DA MERENDA A SER SERVIDA NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS.
124.476,80 21/07/2020
20/08/2020
027
CONTRATO ORIGINAL
08/04/2020
2020
MORAES EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI
10.539.262/0001-82
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O presente contrato administrativo tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, para atender as necessidades da prefeitura municipal de Armação dos Búzios, de acordo com o Termo de Referência constante no processo administrativo nº 3.050/2020
398.543,60 08/04/2020
07/06/2020
026
CONTRATO ORIGINAL
07/04/2020
2020
SUNCOAST COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS EIRELI
34.705.048/0001-17
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Aquisição de 19.000 (dezenove) mil cestas básicas para atender os municípes em decorrência da Pandemia e possível contaminação pelo Coronavírus (covid-19), de acordo o Termo de Referência constante no processo administrativo nº 3.369/2020 que, para todos os fins e efeitos legais, é parte integrante deste contrato.
3.705.000,00 07/04/2020
07/06/2020

VACINAÇÃO Informações mais detalhadas

2021 04/02/2021

04/02/2021

Calendário de Vacinação - COVID-19

2021 29/01/2021

29/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS

2021 29/01/2021

29/01/2021

ESTATÍSTICAS DA VACINA

2021 28/01/2021

28/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS

2021 27/01/2021

27/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS

2021 26/01/2021

26/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS

2021 25/01/2021

25/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS

2021 24/01/2021

24/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS (Idosos).

2021 23/01/2021

23/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS 23/01/2021

2021 22/01/2021

22/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS 22/01/2021.

2021 21/01/2021

21/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS 21/01/2021

2021 20/01/2021

20/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS 20/01/2021

2021 19/01/2021

19/01/2021

RELAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE VACINADOS 19/01/2021

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS Informações mais detalhadas

798/2020 25/09/2020

25/09/2020

Vencimentos e Vantagens Fixas Sobre A folha de Pagamento dos Servicores Municipais Referente ao Exercicio de 2020

PROTOCOLOS PARA RETOMADA DE ATIVIDADES Informações mais detalhadas

3/2021 27/12/2021

27/12/2021

PROTOCOLO DE PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM AR LIVRE E ESTABELECIMENTOS EM GERAL (ACADEMIAS, ESTÚDIOS DE DANÇA, PILATES E ARTES MARCIAIS, NATAÇÃO E SIMILARES) FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19 - Versão 3

011/2020 11/11/2020

11/11/2020

PROTOCOLO RETOMADA PASSEIOS TERRESTRES.

010/2020 11/11/2020

11/11/2020

PROTOCOLO PARA RETOMADA DE ATIVIDADES EM FEIRAS LIVRES

009/2020 11/11/2020

11/11/2020

PROTOCOLO DE RETOMADA ATIVIDADES CULTURAIS (CINEMA, GALERIA DE ARTES).

008/2020 24/08/2020

24/08/2020

PROTOCOLO DE RETOMADA DE PARQUES E ATRAÇÕES DE ENTRETENIMENTO

007/2020 24/08/2020

24/08/2020

PROTOCOLO DE RETOMADA DE NEGÓCIOS DE BELEZA

006/2020 24/08/2020

24/08/2020

PROTOCOLO DE RETOMADA DE ATIVIDADES NÁUTICAS DE PEQUENO PORTE

004/2020 22/07/2020

22/07/2020

PROTOCOLO PARA RETOMADA DE PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM AR LIVRE E ESTABELECIMENTOS EM GERAL (ACADEMIAS, ESTÚDIOS DE DANÇA, PILATES E ARTES MARCIAIS, NATAÇÃO E SIMILARES)

003/2020 22/07/2020

22/07/2020

PROTOCOLO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES EM MEIOS DE HOSPEDAGEM

002/2020 22/07/2020

22/07/2020

PROTOCOLO RETOMADA DAS ATIVIDADES EM TEMPLOS RELIGIOSOS

PROTOCOLOS MUNICIPAIS Informações mais detalhadas

004/2020 10/09/2020

10/09/2020

PROTOCOLO MEDIDAS SANITÁRIAS FRENTE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19) PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS)

002/2020 03/06/2020

03/06/2020

ABORDAGEM DO MÉDICO DE FAMÍLIA E COMUNIDADE AO COVID -19 -versão 1 -abril de 2020

001/2020 03/06/2020

03/06/2020

GUIA RÁPIDO PARA O MANEJO CLÍNICO DO COVID-19 EM AMBIENTE HOSPITALAR

PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS Informações mais detalhadas

2020 18/11/2020

18/11/2020

Hábitos de Prevenção.

2020 18/11/2020

18/11/2020

Prevenção para academias e estúdios.

2020 18/11/2020

18/11/2020

Prevenção para hotéis e pousadas.

2020 18/11/2020

18/11/2020

Prevenção para templos religiosos.

2020 18/11/2020

18/11/2020

Atenção aos sintomas.

2020 18/11/2020

18/11/2020

Probabilidade de contágio.

2020 04/08/2020

04/08/2020

Hábitos de prevenção ao Covid-19

2020 04/08/2020

04/08/2020

Prevenção para academias e estúdios ao Covid-19

2020 04/08/2020

04/08/2020

Prevenção para hotéis e pousadas ao Covid-19.

2020 04/08/2020

04/08/2020

Probabilidade de contágio do Covid-19

2020 04/08/2020

04/08/2020

Atenção aos sintomas do Covid-19.

PLANO DE VACINAÇÃO Informações mais detalhadas

2021 12/05/2021

12/05/2021

Plano Municipal de Vacinação - Versão 4

2021 24/03/2021

24/03/2021

Plano Municipal de Vacinação - Atualizado em 23/03/2021

2021 29/01/2021

29/01/2021

Plano de vacinação versão 2

2021 22/01/2021

22/01/2021

Plano de vacinação versão 1

PLANO DE CONTIGÊNCIA Informações mais detalhadas

001/2020 03/06/2020

03/06/2020

PLANO MUNICIPAL DE CONTINGÊNCIA PARA NOVO CORONAVÍRUS

PEDIDO DE COTAÇÃO Informações mais detalhadas

5080/2020 06/07/2020

06/07/2020

ERRATA PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL – COVID-19 Na Publicação ocorrida no dia 29 de junho de 2020 no Boletim Oficial do Município e no dia 30 de junho de 2020 no Jornal de Grande Circulação Regional “Jornal O Dia”, onde se lê: “....até o dia 17/06/2020 às 10:00hs.” Leia-se: “....até o dia 02/07/2020 às 11:00hs.” Conforme exposto segue PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL constando novo prazo para apresentação de propostas. PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL – COVID-19 Em atenção às determinações dispostas na Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19-0078, este Órgão solicita cotação preços para os itens abaixo. Processo Administrativo nº 5080/2020. Objetivo: Contratação de empresa para o fornecimento de Insumos e Equipamentos de Proteção Individual– EPI, para atender em caráter emergencial as medidas de enfrentamento ao Covid, bem como em atenção às determinações constantes nos autos da Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19- 0078, sob pena de multa por descumprimento assim como crime de desobediência com conseqüente improbidade administrativa. Prazo de entrega: 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento da Autorização de Fornecimento. Forma de Entrega: Parcelada conforme a necessidade. Período Contratual: 60 (sessenta) dias. Forma de Pagamente: Após a entrega As empresas interessadas deverão enviar sua Proposta de Preços para o e-mail licitabuzios@gmail.com ou apresentá-la presencialmente na Sala da Unidade de Licitação do Município de Armação dos Búzios, situada à Estrada da Usina, 600 – Centro – Armação dos Búzios – RJ. Para ambas as opções as empresas deverão apresentá-la até o dia 09/07/2020 às 11:00hs. Na Proposta de Preços deverá constar obrigatoriamente as informações abaixo, sob pena de desclassificação. - Valor unitário e total; - Validade da proposta; - Prazo de entrega; - Marca do produto cotado; (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)

5090/2020 29/06/2020

29/06/2020

Justificativa: A presente contratação se dá para atendimento ao enfrentamento a pandemia Covid 19 mediante a determinação judicial na Ação Civil Pública nº 0000838-97-2020-8-19-0078 em caráter emergencial. Processo Administrativo nº 5090/2020. Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de Testes Rápidos do COVID-19 e SWABS e demais materiais necessários à realização dos testes “RT-PCR ou equivalente”, para atender em caráter emergencial às necessidades de enfrentamento a pandemia Covid 19. (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)

5367/2020 23/06/2020

23/06/2020

PEDIDO DE COTAÇÃO DE PREÇOS EMERGENCIAL - Contratação de empresa para o fornecimento de Equipos de Macrogotas e Equipo de Bomba de Infusão, com bombas em comodato, para atender às necessidades do Hospital Municipal Rodolpho Perrise do Município de Armação dos Búzios/RJ. (Envie suas cotações para o e-mail: licitacao@buzios.rj.gov.br)

OUTRAS Informações mais detalhadas

2022 - OUTROS 27/06/2022

27/06/2022

NOTA TÉCINA COVID-19 N°01/2022 – SECSAU/RJ RECOMENDAÇÃO DO USO DE MÁSCARAS EM UNIDADES DE SAÚDE E AMBIENTES ESCOLAR

2020 30/11/2020

30/11/2020

Plano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pandemia.

LEITOS Informações mais detalhadas

2021 08/01/2022

08/01/2022

RELAÇÃO DE LEITOS DISPONÍVEIS PARA PACIENTES E NÃO PACIENTES DO COVID-19 ATUALIZADA.

INFORMATIVOS - EDUCAÇÃO Informações mais detalhadas

2022 - PROTOCOLOS COVID-19 - EDUCAÇÃO 11/02/2022

11/02/2022

PROTOCOLO COVID-19 - RETORNO ÀS AULAS (Versão 03)

2021 - PROTOCOLOS COVID-19 - EDUCAÇÃO 26/11/2021

26/11/2021

PROTOCOLO COVID-19 - RETORNO ÀS AULAS (Versão 02)

2021 10/08/2021

10/08/2021

PROTOCOLO DE REABERTURA DAS ESCOLAS - 2021

2020 10/07/2020

10/07/2020

Orientações para pais, responsáveis e alunos - COVID-19

2020 10/07/2020

10/07/2020

Prevenções contra o coronavírus - COVID-19

ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS Informações mais detalhadas

006/2020 08/06/2020

08/06/2020

A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia e na hora prevista para retirar 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas, a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.

005/2020 25/05/2020

25/05/2020

ERRATA A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo, você foi selecionado na listagem anterior para retirar a cesta na escola José Bento, porém, a escola que você deverá comparecer é a Emídio Coutinho. compareça na escola Emídio Coutinho, no dia previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas,

004/2020 22/05/2020

22/05/2020

A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que mais de 1 cesta de alimento já tenha sido retirada pela pessoa ou por alguém da mesma casa no mesmo mês, ou ainda, se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas, a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.

003/2020 13/05/2020

13/05/2020

A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para a terceira etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia previsto de 9h as 16h, e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que 1 cesta de alimento já foi retirada em outra etapa da distribuição ou se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas no formulário online a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos.

002/2020 18/04/2020

18/04/2020

Planilha com nomes para entrega cesta basica do formulario social segunda etapa A relação abaixo diz respeito às pessoas que preencheram o formulário social online e foram selecionadas para esta segunda etapa de distribuição. Se o seu nome consta na listagem abaixo compareça na escola mencionada, no dia e horário previsto e retire 1 cesta de alimentos. Se nossos técnicos identificarem que 1 cesta de alimento já foi retirada em outra etapa da distribuição ou se for detectada qualquer inconsistência nas informações prestadas a retirada da cesta será bloqueada até os devidos esclarecimentos

001/2020 12/04/2020

12/04/2020

Planilha com nomes para entrega cesta basica do formulario social 13-04-2020 e 14-04-2020.

CALENDÁRIO ESCOLAR Informações mais detalhadas

2021 19/11/2021

19/11/2021

CALENDÁRIO ESCOLAR 2021 - ESPECIAL PANDEMIA - COVID-19

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO Informações mais detalhadas

2021 13/08/2021

13/08/2021

Calendário de Vacinação de 10/08 a 13/08

2021 29/07/2021

29/07/2021

Calendário de Vacinação de 20/07 e 21/07

2021 29/07/2021

29/07/2021

Calendário de Vacinação de 23/07

2021 29/07/2021

29/07/2021

Calendário de Vacinação de 27/07 e 28/07

2021 13/07/2021

13/07/2021

Calendário de Vacinação de 13/07

2021 09/07/2021

09/07/2021

Calendário de Vacinação de 06/07 a 09/07

2021 10/06/2021

10/06/2021

Calendário de Vacinação de 10/06 a 12/06.

2021 10/06/2021

10/06/2021

Calendário de Vacinação de 14/06 a 16/06/2021

2021 05/04/2021

05/04/2021

Calendário de Vacinação de 05/04 a 07/04/2021.

2021 29/03/2021

29/03/2021

Calendário de Vacinação de 29/03 a 02/04.

2021 05/03/2021

05/03/2021

Calendário de Vacinação do dia 08/03 a 11/03/2021.

2021 22/02/2021

22/02/2021

Calendário de Vacinação do dia 01/03 a 05/03/2021.

2021 19/02/2021

19/02/2021

Calendáriod e Vacinação do dia 22/02 a 26/02.

2021 08/02/2021

08/02/2021

Calendário de Vacinação do dia 15/02 a 19/02/2021.

2021 01/02/2021

01/02/2021

Calendário de Vacinação do dia 05/02 à 12/02.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO Informações mais detalhadas

003/2020 21/07/2020

21/07/2020

03/2020 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19 – ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - RJ

002/2020 30/04/2020

30/04/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 02/2020 – ABRIL

001/2020 30/03/2020

30/03/2020

01/2020 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19 – ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - RJ

DICAS PARA SE PROTEGER DA COVID-19

LAVE AS MÃOS

Tocar olhos, nariz e boca é a principal forma de contágio.

Cubra a boca ao espirrar

Nunca cubra a boca com as mãos. Use a parte interna do cotovelo.

Higienize bem as mãos

Lave as mãos frequentemente com água e sabão. Use álcool em gel.

Mantenha o ambiente arejado

Em casa, mantenha sempre o ambiente o mais ventilado possível.

Evite contato físico

Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Evite aglomerações.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

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Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios - RJ